Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo para seleção de preceptores em residência pedagógica no Ifal

Notícias

Prorrogado prazo para seleção de preceptores em residência pedagógica no Ifal

por Anny Rochelly - jornalista publicado: 05/07/2018 10h23 última modificação: 05/07/2018 10h24

Foi prorrogado o prazo para docentes de Química, Matemática, Biologia e Língua Portuguesa da rede pública de ensino estadual em Alagoas e do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) se candidatarem à preceptoria da residência pedagógica no instituto. As inscrições agora vão até 08 de julho, são feitas de forma eletrônica, e apenas os professores das instituições listadas no quadro abaixo estão aptos a participar da seleção.

Os requisitos para candidatura estão dispostos em edital e o valor da bolsa recebida pelos aprovados será no valor de 765 reais, com vigência de no máximo 18 meses. A residência pedagógica é um programa institucional que atende às atribuições legais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem a finalidade de apoiar instituições de ensino superior na implementação de projetos inovadores, conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica, para a imersão planejada e sistemática do aluno de licenciatura em ambiente escolar.

 Escolas que estão aptas a participar do processo seletivo

INSCRIÇÕES AQUI

ACESSE O EDITAL RETIFICADO

registrado em: