Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para projeto de extensão de Etnoimagens do câmpus Maceió
conteúdo

Geral

Prorrogadas as inscrições para projeto de extensão de Etnoimagens do câmpus Maceió

publicado: 18/05/2015 14h53, última modificação: 18/05/2015 14h53
Inscrições vão até 27 de maio

Inscrições vão até 27 de maio

Foram prorrogadas até 27 de maio as inscrições para o projeto de extensão “Etnoimagens do cotidiano dos cemitérios de Maceió: memória, design e artesanato da saudade”, desenvolvido no câmpus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Podem se inscrever interessados em fotografia, estudos do cotidiano, artesanato e o público em geral.

Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Extensão, Pós-Graduação e Pesquisa da unidade, de 9h às 12h e das 14h às 17h, e preencher uma ficha de inscrição. As atividades acontecerão todas as terças-feiras pela manhã e abrangem visita a dois cemitérios e ao Arquivo Público de Alagoas com registro fotográfico. “Nesse projeto, atuamos na área de Educação com foco na utilização do método etnográfico para a compreensão da cultura e do cotidiano”, detalhou a coordenadora e orientadora, professora Adriana Paula Oliveira.

Serão disponibilizadas 30 vagas e os bolsistas Andressa Gomes e Alceu Rodrigues auxiliarão a docente no desenvolvimento das atividades. Ao final, os participantes terão direito a certificado.

registrado em: ,