Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para seleção de propostas de cursos de idiomas

Prorrogadas as inscrições para seleção de propostas de cursos de idiomas

publicado: 15/07/2022 15h24, última modificação: 15/07/2022 15h24

Foram prorrogadas até o dia 22 de julho as inscrições para a Seleção de Projetos de Ensino de Aperfeiçoamento da Aprendizagem em Língua Inglesa e Língua Espanhola. O edital nº 24/2022 foi publicado pelo Instituto Federal de Alagoas no dia 30 de junho, sendo retificado nesta sexta-feira (15/07) por meio de comunicação específica realizada na página de editais da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PRPPI).

A inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico

Para concorrer ao pleito, é necessário ser professor efetivo de inglês e/ou de espanhol, ou docente substituto do Ifal, desde que o prazo de vigência do projeto coincida com o período de seu vínculo institucional. O proponente não pode se encontrar licenciado ou afastado de suas funções na instituição.

As propostas devem ter carga horária mínima de 8h e máxima de 40h e deve ser destinado aos estudantes dos cursos de educação básica, graduação, ou a servidores do Ifal.

O período de análise e avaliação dos projetos ocorre entre 18 e 22 de julho e eles devem acontecer entre agosto e dezembro deste ano.

Acesse todas as informações sobre o pleito na página de editais da PRPPI.