Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pronatec seleciona docentes para atuar em Maceió, Penedo e Santana do Ipanema

Pronatec seleciona docentes para atuar em Maceió, Penedo e Santana do Ipanema

publicado: 13/01/2018 09h06, última modificação: 17/01/2018 10h49

Estão abertas até quarta-feira, 17, as inscrições para o processo de seleção simplificado de professores nos cursos de bolsa-formação do Pronatec executados pelo Instituto Federal de Alagoas - Ifal. Podem concorrer candidatos internos ou externos ao Instituto. Os profissionais selecionados deverão atuar nos campi de Maceió, Penedo e Santana do Ipanema.

As oito vagas disponíveis no Campus Maceió são para os cursos de Operador de Processos Químicos  Industriais e Operador de Processos Químicos Industriais e Petroquímicos. Em Penedo, as duas vagas a serem preenchidas são do curso de Auxiliar de Conservação de Acervo e, em Santana do Ipanema, há três vagas para os cursos de Fotógrafo e Editor de Vídeo.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 19 de janeiro. Os aprovados nessa etapa terão de 22 a 24 de janeiro para entregar os documentos comprobatórios. Os locais e horários de atendimento estão disponíveis no edital.

registrado em: ,