Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pronatec seleciona 21 professores; inscrições vão até dia 14

Pronatec seleciona 21 professores; inscrições vão até dia 14

publicado: 12/09/2016 15h39, última modificação: 12/09/2016 15h40

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está selecionando 21 professores, tanto do quadro de servidores do instituto como externos, para ministrar disciplinas em diversos cursos nos campi Maceió, Santana do Ipanema e nas unidades remotas do Sistema Prisional e Major Isidoro.

No total, estão sendo ofertadas 21 vagas e as inscrições online vão até 14 de setembro. O resultado preliminar está previsto para 20 de setembro e a entrega dos documentos nos campi vai de 21 a 23 do mesmo mês, conforme consta em retificação. Os selecionados serão remunerados por hora trabalhada, acesse mais detalhes no EDITAL.

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

registrado em: