Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pronatec-Ifal certifica mais 30 alunos no município de Cajueiro

Pronatec-Ifal certifica mais 30 alunos no município de Cajueiro

publicado: 24/02/2016 10h04, última modificação: 24/02/2016 10h04

Trinta alunos dos cursos de pedreiro, de alvenaria e pintor de obras oferecidas pelo Pronatec do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)  foram certificados na sexta-feira (19) no município de Capela, localizado na região do Vale do Paraíba. A cerimônia ocorreu na Escola Municipal Geraldo Medeiros de Melo.

O evento contou com a presença do diretor-geral do Campus Viçosa, Valdomiro Odilon, da coordenadora do Pronatec-Ifal, Rosângela Cerqueira, do prefeito de Capela, Eustáquio Moreira Filho e demais representantes do pronetec-Ifal.

O prefeito Eustáquio Moreira destacou o trabalho de parceria com o Ifal. “A cada conclusão de um curso profissionalizante no município nós garantimos a qualificação desses capelenses para que eles ingressem no mercado de trabalho preparados. A prefeitura e o IFAL acreditam nas potencialidades do povo capelense e sempre são ofertados cursos diferenciados e que estão integrados com a busca de mercado da nossa região. Podem ter a convicção de que novos cursos estão por vir e serão difundidos através da Secretaria de Assistência Social”, completou o prefeito Eustaquinho Moreira.

registrado em: