Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa W50 promove capacitação para mulheres líderes

Programa W50 promove capacitação para mulheres líderes

publicado: 15/03/2016 10h42, última modificação: 15/03/2016 10h43

O Santander Universidades, em parceria com a University of California - Los Angeles (UCLA), está com inscrições abertas até esta terça-feira, 15, para o Programa W50. Voltado para o público feminino, o W50 oferta uma capacitação de mulheres empreendedoras, com conteúdo focado nas lideranças do meio acadêmico e empresarial.

A capacitação ocorre entre os dias 26 de junho a 1 de julho de 2016 e os temas abordados serão a Liderança Estratégica, Governança Corporativa, Sucessão, entre outros.

Entre os objetivos do W50 estão possibilitar à participante a compreensão de habilidades e experiência necessárias para se tornar um membro do conselho e líder de uma organização; o desenvolvimento do senso de autoconsciência e a valorização da diversidade, nos estilos de liderança; o desenvolvimento da consciência de habilidades necessárias para atuar de forma eficaz nas organizações, além da criação de trabalhos em rede.

Entre as exigências para concorrer à capacitação estão: ser mulher, entre 35 e 40 anos, ter proficiência em inglês, além de possuir experiência profissional e/ou realizações relevantes. Desde que foi criado, 150 mulheres de todo o mundo já participaram do curso, dentre elas 14 brasileiras. Acesse mais informações aqui.

registrado em: