Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de mobilidade acadêmica entre as IES públicas de Alagoas tem resultado preliminar divulgado
conteúdo

Notícias

Programa de mobilidade acadêmica entre as IES públicas de Alagoas tem resultado preliminar divulgado

Recursos podem ser interpostos até esta quarta-feira (4)

por Roberta Rocha publicado: 03/05/2022 16h51, última modificação: 03/05/2022 16h51

O Programa de Mobilidade Acadêmica em Rede das Institutições de Ensino Superior Públicas de Alagoas - Promoac/AL torna público, nesta terça-feira (3), o resultado preliminar do Edital nº 01/2022, onde foram ofertadas 1.200 vagas em componentes curriculares do Instituto Federal de Alagoas - Ifal e da Universidade Federal de Alagoas - Ufal para estudantes de cursos de graduação das instituições participantes do programa.

Os recursos podem ser interpostos até o dia 4 de maio, conforme instruções dispostas no Edital. O resultado final será divulgado em 6 de maio.

Por meio do Promoac/AL, estudantes de cursos de graduação de uma instituição pode cursar, de forma simultânea, componentes curriculares em outra instituição envolvida na iniciativa. O objetivo é fomentar a cooperação acadêmica e integrar as instituições de ensino alagoanas.

O programa também é composto pela Universidade Estadual de Alagoas - Uneal e a Universidade de Ciências da Saúde - Uncisal, sendo cada instituição responsável pela disponibilização de componentes curriculares em edital específico.

Confira o resultado preliminar do Edital nº 01/2022.