Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de bolsas de estudos na China aceita inscrições até 30/06

Programa de bolsas de estudos na China aceita inscrições até 30/06

Oferta é de 10 vagas para estudantes do Brasil, Portugal e dos países do Sudeste Asiático

publicado: 08/06/2022 19h01, última modificação: 08/06/2022 19h03

A Coordenação de Relações Internacionais do Instituto Federal de Alagoas - Ifal informa que estão abertas as inscrições para candidatura ao Programa de Bolsas de Estudos "Uma faixa, Uma Rota", para o ano letivo 2022/2023, pela Fundação Macau.

Trata-se de uma iniciativa que incentiva o intercâmbio entre estudantes dos países de língua portuguesa e do Sudoeste Asiático, com foco em contribuir para a internacionalização do ensino e o estreitamento das relações de amizade entre os países envolvidos.

Nesta edição, o Programa oferta 10 vagas para ingresso em cursos de graduação (Bacharelado/Licenciatura) em uma das instituições de ensino superior na Região Administrativa Especial de Macau. O valor anual da bolsa será de 100.000 MOP (cem mil Macau Patacas) por aluno - cerca de R$ 58 mil - e as inscrições podem ser feitas até 30 de junho.

Confira o regulamento ou acesse mais informações nos sites https://www.fmac.org.mo/scholarship/5 e www.fmac.org.mo, utilizando a ferramenta de tradução do navegador de internet em uso.