Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora do Ifal lança e-book sobre gestão na Bienal do Livro de Alagoas

Professora do Ifal lança e-book sobre gestão na Bienal do Livro de Alagoas

Lançamento feito pela Edufal está disponível para a população de forma gratuita
por Elaine Rodrigues publicado: 14/08/2023 14h33, última modificação: 14/08/2023 14h33

O terceiro volume da coleção Gestão Alagoas foi lançado nesse sábado, 12, na Bienal Internacional do Livro de Alagoas. A obra é organizada pelas professoras Adriana Thiara, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Maceió, e Carolina Beltrão Peixoto e Nadja Peixoto, ambas da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Adriana Thiara e o e-book Gestão Alagoas

De acordo com a professora Adriana, a coleção é fruto das pesquisas de estudantes que colocam a temática Gestão no estado de Alagoas em evidência. “A gente tem uma miscelânea de temas de gestão e o foco do livro é pensar na gestão em Alagoas. O nosso objetivo é juntar essas pesquisas para que elas funcionem como ferramentas de inteligência estratégica para a tomada de decisão dos gestores”, explicou Thiara.

O lançamento foi feito pela Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal). O e-book pode ser acessado pelos interessados aqui. A Bienal de Alagoas é realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, em Maceió, até o dia 20 de agosto. O Ifal conta com dois estandes na feira, com programação montada por servidores e estudantes da instituição em todos os dias do evento.