Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora do Ifal estreia espetáculo de humor com apresentações em Maceió e Batalha

publicado: 17/03/2023 16h19, última modificação: 17/03/2023 22h08

Por Isabelle Guedes (estagiária de Jornalismo)*

A docente Marina Militoprofessora de Arte nos cursos técnicos integrados de Agroindústria e Biotecnologia no Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)apresentará no final deste mês de março, em evento interno, o inédito espetáculo de humor "Show do Pipo", para estudantes e servidores da instituição.

Em Maceió, ela também se apresenta de forma gratuita, nos dias 22 e 23 de março, às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, dentro do complexo do Teatro Deodoro, no Centro de Maceió. Na peça, a docente interpreta um menino que resolve comemorar seu aniversário realizando um show circense.

Determinado a exibir para amigos e familiares seu próprio show comemorativo aos seus 10 anos de idade, Pipo intima sua prima Naná para ser sua assistente de palco. O menino desenvolve números mirabolantes que quase nunca dão certo, mas que em seus desacertos provocam muitas gargalhadas.

Show do Pipo é uma adaptação do espetáculo “Números”, do grupo paulista Os Geraldos, do qual Marina fez parte. A obra marca o retorno da atriz aos palcos após sete anos distante deles e estreia em Maceió sob direção do coreógrafo, bailarino e ator Vinícius Carvalho, com cenografia e figurino de Flora Cabral, iluminação e som de Ana Antunes e participação de Nallyne Rodrigues.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade