Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor Alonso Pereira comenta suas experiências como aluno e servidor da instituição

Egresso e aposentado do Campis Satuba diz dever ao Ifal a sua formação e da sua família

por Jhonathan Pino publicado: 29/10/2021 14h28, última modificação: 29/10/2021 14h36

Em homenagem à semana do servidor, a série Ifal na Minha Vida publicou nessa sexta-feira (29) a primeira participação de um professor aposentado do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Desta vez, o professor Alonso Pereira recorda como foi no Campus Satuba que sua a trajetória pessoal passou por uma guinada, ainda como aluno da Escola Agrotécnica Federal de Satuba.

“Ser contratado por Satuba foi a maior conquista da minha vida. Eu queria ser aluno, fui! E ser professor já era demais para mim. Depois que eu fui contratado, eu tive a oportunidade de fazer graduação em Lavras”, lembra Alonso ao longo do vídeo.

Veja o relato abaixo e acesse a página do Ifal na Minha Vida, caso você queira ver outras histórias como essa ou ter a sua contada.