Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professores com experiência em agroecologia ou produção orgânica podem submeter propostas para implantação de núcleos de estudo
conteúdo

Notícias

Professores com experiência em agroecologia ou produção orgânica podem submeter propostas para implantação de núcleos de estudo

publicado: 16/02/2016 09h40, última modificação: 23/02/2016 13h05

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) lançou a Chamada Pública de Nº 02/2016 para submissão de projetos de implementação ou manutenção de Núcleos de Estudo em Agroecologia e Produção Orgânica (NEA’s) em instituições da rede federal de educação profissional, científica e tecnológica.

Conforme o edital, serão selecionadas propostas de extensão tecnológica, pesquisa científica e educação profissional para construção e socialização de conhecimentos e técnicas relacionados à agroecologia e aos sistemas orgânicos de produção. O prazo máximo de execução dos projetos é de 24 meses.

O período de inscrição já começou e prossegue até o dia 12 de maio. O valor máximo de financiamento dos projetos é de R$ 100 mil, para custeio e bolsas.

O envio das propostas é exclusivo pela internet, através do preenchimento do Formulário de Propostas On-line disponível na Plataforma Carlos Chagas.

Para mais informações e requisitos, acesse o EDITAL.

registrado em: