Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex reúne coordenadores para sistematizar participação no II Conac

Proex reúne coordenadores para sistematizar participação no II Conac

publicado: 08/08/2017 09h55, última modificação: 08/08/2017 14h30

A Pró-reitoria de Extensão reuniu, na tarde desta segunda-feira, 07, os coordenadores da área nos Campi para sistematizar a participação dos alunos e servidores extensionistas na 2ª edição do Congresso Acadêmico (Conac) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, no Campus Satuba.

A programação da Proex compõe a 6ª edição da Mostra de Extensão e contará com apresentação das políticas de extensão através dos projetos, programas e ações que estão sendo desenvolvidas em 2017, garantindo o princípio da indissociabilidade com o ensino e a pesquisa, colaborando para o relacionamento entre a Instituição e a sociedade.

Para o pró-reitor de Extensão, Altemir Secco, "o Conac atende ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) ao integrar as ações de ensino, pesquisa e extensão do Ifal como ato educativo e pedagógico, além de mais um momento de prestação de contas do que fazemos para a comunidade".

A programação da segunda edição do evento contará com o 1º Festival de Arte e Cultura, idealizado pela Proex. Podem participar, além de alunos matriculados em qualquer modalidade de ensino ofertada pela instituição, os servidores ativos ou inativos, submetendo atividades nas categorias música, artes cênicas, artes visuais, artes literárias, artes aplicadas e artes integradas.

registrado em: , ,