Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex oferta mais uma oportunidade em Seleção de Professores Formadores para Mulheres Mil
conteúdo

Notícias

Proex oferta mais uma oportunidade em Seleção de Professores Formadores para Mulheres Mil

Inscrições ocorrem até esta sexta-feira (26)
por Jhonathan Pino publicado: 22/01/2024 09h18, última modificação: 22/01/2024 09h18

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou na última sexta-feira (19) a retificação do Edital nº 02/2024, de Seleção de Professores Formadores, visando atender ao Programa Mulheres Mil na modalidade presencial, por meio do Bolsa-Formação.

No documento, além das 15 oportunidades para atuar nos cursos de Promotora de Vendas, ofertado na Unidade de Girau do Ponciano, e Confeitaria Básica, na unidade Delmiro Gouveia/Piranhas, foi incluso mais uma, para atuação docente, na disciplina de Análise de custo e planejamento do preço de venda do produto, no Campus Piranhas.

A nova vaga é voltada para graduados em Economia, ou Administração e tem carga horária de 8h.

Inscrições em andamento

As inscrições correm na página de Seleções do Ifal até o dia 26 de janeiro. Para candidatar-se, é necessário ser servidor ativo ou inativo do quadro permanente da Rede Federal, ou de outra rede pública e possuir a qualificação exigida pelo pleito.

O processo de seleção/classificação compreenderá em duas etapas: a) autodeclaração de pontuação pela/o candidata/o, conforme o Anexo III do edital; b) e na posterior conferência de sua documentação e ajuste da pontuação (caso necessário), pelos avaliadores da documentação apresentada pelo candidato.

A classificação dos candidatos ocorrerá com base na pontuação obtida, validada pelos documentos comprobatórios anexados. Os selecionados receberão Bolsa-Formação de R$ 50,00, por hora/aula.

O resultado final será divulgado no dia 2 de fevereiro de 2023. Confira o edital!