Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex divulga inscrições homologadas para seleção de estagiários

Proex divulga inscrições homologadas para seleção de estagiários

Candidatos às vagas de Jornalismo fazem a prova na próxima segunda-feira, 27

publicado: 24/01/2020 13h56, última modificação: 24/01/2020 13h57

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) publicou a lista das inscrições homologadas para a seleção de estagiários que atuarão no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), de acordo com o Edital Proex Nº 11, de 2 de dezembro de 2019. Confira.

Conforme o edital, os candidatos serão selecionados por servidores do quadro efetivo do Ifal, nas suas respectivas áreas de formação. Com a exceção das vagas para Jornalismo, a seleção será realizada em uma etapa classificatória, considerando o Coeficiente de Rendimento Médio – CRM do Histórico Escolar Analítico atual, devidamente autenticado.

Já a seleção de estagiários de Jornalismo será realizada em duas etapas classificatórias: análise de Histórico Escolar Analítico e produção de um texto jornalístico, com peso 50% para cada. O candidato deverá comparecer à sala de Convivência da Reitoria, na próxima segunda-feira, 27, com o mínimo 15 minutos de antecedência à realização da prova, que acontecerá as 9h. É exigido o documento oficial com foto.

O resultado preliminar será divulgado no dia 5 de fevereiro, no Portal do Ifal.

registrado em: ,