Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex divulga análise dos recursos de resultado da seleção do programa Mulheres Mil
conteúdo

Notícias

Proex divulga análise dos recursos de resultado da seleção do programa Mulheres Mil

Classificados devem ser convocados no próximo dia 27
por Jhonathan Pino publicado: 20/12/2023 09h38, última modificação: 20/12/2023 10h28

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) divulgou nesta terça-feira (19) a análise dos recursos da seleção simplificada de professores para o programa Mulheres Mil. Confira aqui!

De acordo com edital nº 12/2023 retificado, a convocação dos classificados está prevista para o dia 27 de dezembro.

Sobre o edital

A seleção oferta 112 vagas para professores, que atuarão como bolsistas do programa Mulheres Mil, cujas bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação (MEC). 

São ofertadas duas vagas por disciplina, totalizando cerca de 20 a 30 para cada campus. No Campus Arapiraca, as 30 vagas são para o curso de Promotora de Vendas, que será realizado na unidade Girau do Ponciano; no Campus Maragogi, as 28 vagas são para o curso de Agricultora Orgânica, na unidade São Luís do Quitunde; no Campus Piranhas, as 32 vagas são para o curso de Confeitaria Básica, na unidade Delmiro Gouveia; e no Campus Satuba, as 22 vagas são para o curso de Produtora de Derivados do Leite, na unidade Atalaia.