Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex abre chamada de projetos e ações para o Artifal 2018

Proex abre chamada de projetos e ações para o Artifal 2018

publicado: 15/12/2017 14h20, última modificação: 15/12/2017 14h20

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) publicou a abertura de chamada para adesão dos campi ao Programa Institucional de Extensão do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Artifal. Conforme o documento, as unidades têm até o dia 15 de fevereiro para enviar suas propostas.

O programa visa formar grupos culturais/artísticos para a criação, construção, disseminação e preservação da cultura e da arte a partir da iniciativa de projetos e ações que integrem servidores, alunos e a comunidade. Cada Campus poderá aderir ao Programa encaminhando a sua proposta, conforme preenchimento e entrega dos formulários anexo.

Os servidores poderão assumir a coordenação dos projetos, que podem contar com alunos bolsistas e voluntários. Os recursos financeiros empregados serão advindos do orçamento do Ifal, já alocados para as atividades de extensão, no ano de 2018, e cada proposta deverá apresentar um custo máximo de R$ 28 mil reais, para pagamento de alunos bolsistas e aquisição de insumos necessários.

As atividades terão duração máxima de oito meses, e deverão ser iniciadas na primeira semana do mês previsto, a partir de março. Confira o edital e formulários de inscrição abaixo:

Formulário Geral de Inscrição

Formulário Ação Projeto