Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen seleciona projetos de cursos de línguas a serem ofertados nos campi

Proen seleciona projetos de cursos de línguas a serem ofertados nos campi

publicado: 21/12/2018 13h04, última modificação: 21/12/2018 13h04

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou nesta sexta-feira, 21, o Edital para seleção Projetos de Curso de Línguas (PCL) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), a serem desenvolvidos por docentes da Área de Línguas da referida instituição de ensino.

Conforme o documento, projetos a serem selecionados devem contribuir com a formação cidadã e acadêmica dos alunos, por meio do ensino-aprendizagem da língua portuguesa, ou de língua estrangeira e contribuir para a formação profissional, cultural e social dos discentes. Os cursos possuir ao menos 40 horas de duração e serem ofertados nos campi onde os docentes atuam.

Podem concorrer as vagas professores efetivos que não se encontrem licenciados ou afastado de suas funções, que comprovem qualificação ou proficiência no idioma que pretende lecionar. Os professores efetivos ou substitutos na área da língua estrangeira são dispensados da exigibilidade de proficiência.

As inscrições têm fluxo contínuo e são realizadas conforme os trâmites estabelecidos pelo Edital nº 1/2018/Centro de Idiomas/Ifal.

registrado em: ,