Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen realiza processos seletivos internos de servidores para atuação na UAB

Proen realiza processos seletivos internos de servidores para atuação na UAB

Inscrições de dois editais ocorrem entre 27 de fevereiro e 20 de março

publicado: 20/02/2020 14h16, última modificação: 21/02/2020 19h24

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou nesta quinta-feira, 20, dois editais de processos seletivos simplificados para professores conteudistas e professores formadores, para atuarem em cursos superiores, na modalidade a distância do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os dois pleitos são voltados para servidores da instituição.

Os profissionais atuarão nos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Ciências

Biológicas, Licenciatura em Letras-Português e Especialização em Docência na Educação Profissional, ofertados na modalidade a distância, nos polos Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje.

No Edital nº 10/2020/ Ifal/Proen/Diread oferta dezenas de vagas para atuação em todas as áreas acima. Os selecionados receberão as bolsas em duas categorias: Professor/a Formador/a I, com bolsa no valor de R$ 1.300,00, para aqueles com três anos no magistério superior e de Professor/a Formador/a II, no valor de R$ 1.100,00, para aqueles com experiência de um ano no magistério superior, com titulação mínima de mestre.

Edital nº 09/2020/Ifal/Proen/Diread oferta duas vagas para candidatos com graduação em qualquer área de conhecimento e experiência mínima de três anos no magistério superior. Os professores selecionados receberão 12 bolsas no valor de R$ 1.300,00.

Nos dois pleitos, as inscrições acontecem por meio de formulário eletrônico disponível na página de exames, entre os dias 27 de fevereiro e 20 de março. Além disso, deverão ser anexados os documentos listados nos editais. O resultado de ambos serão publicados no mesmo dia, 2 de abril.

Edital para professores conteudistas. Veja retificação do edital nº 09/2020.

Edital para professores foramdores.  Veja retificação do edital nº 10/2020.

registrado em: