Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen realiza aula inaugural nos polos EaD do Ifal

Proen realiza aula inaugural nos polos EaD do Ifal

publicado: 30/08/2017 16h00, última modificação: 30/08/2017 16h13

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realizou aula inaugural nos 06 polos de Educação a Distância (EaD) no último sábado, 26, garantindo a integralização curricular a partir da oferta regular de cursos nessa modalidade, conforme Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2014-2018).

Os cursos ofertados na modalidade EaD, em 2018, pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (Uab), são: Licenciatura em Letras/Português e Ciências Biológicas, e as aulas acontecem nos polos Cajueiro, Palmeira dos Índios, Maceió, São José da Laje, Arapiraca e Penedo.

O reitor do Ifal, Sérgio Teixeira Costa, esteve presente na aula inaugural do polo Cajueiro, e ressaltou a importância da formação continuada, "é um momento especial porque estamos proporcionando cursos superiores na cidade natal de vocês, e ainda possibilitando mudar o quadro adverso da educação em Alagoas". Lembrou também, durante o discurso, os bons momentos vividos na cidade.

Saiba mais sobre os cursos na modalidade a distância no Ifal clicando AQUI.

registrado em: