Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen publica resultados da 1ª etapa de editais de projetos de ensino

Proen publica resultados da 1ª etapa de editais de projetos de ensino

Editais foram destinados aos técnicos-administrativos e docentes do Ifal
por Elaine Rodrigues publicado: 19/08/2024 15h25, última modificação: 19/08/2024 16h20

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) publicou os resultados da primeira etapa de dois editais que selecionam projetos de ensino para a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). São eles o edital nº 06/2024, voltado para a seleção de projetos de ensino para a aprendizagem colaborativa na graduação do Instituto, e o edital nº 08/2024, que seleciona projetos de ensino voltados para a recuperação da aprendizagem na educação básica da instituição.

Os dois editais foram destinados aos servidores do Ifal. O edital referente à graduação oferta 30 bolsas de ensino que vão ser distribuídas para estudantes de cursos de graduação presenciais ou a distância de nove campi do Ifal (Arapiraca, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e Satuba) e da Diretoria de Educação a Distância (Diread).

Já no segundo edital, são ofertadas 80 vagas para projetos de ensino, que serão contemplados com bolsas estudantis mensais no valor de R$ 700. De acordo com o edital, cada projeto terá direito a uma bolsa e todos os campi da instituição têm vagas garantidas.

Confira os resultados parciais:

- Edital nº 06/2024

- Edital nº 08/2024

Acompanhe outros documentos referentes aos editais ou outras publicações da Proen aqui! Em caso de dúvidas ou pedidos de mais esclarecimentos, encaminhe um e-mail para a Comissão de Projetos de Ensino projetosensino.proen@ifal.edu.br.