Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI publica regras de programa com bolsas de produtividade em pesquisa de 2018
conteúdo

Notícias

PRPI publica regras de programa com bolsas de produtividade em pesquisa de 2018

publicado: 15/03/2018 10h01, última modificação: 21/03/2018 09h10

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) divulgou o edital de seleção de pesquisadores para a concessão de bolsas de produtividade em pesquisa (PQ), a ser implementado no período de maio de 2018 a maio de 2020. De acordo com o pleito, serão custeadas 30 bolsas de produtividade em pesquisa.Com a oferta de oportunidades para todas as áreas do conhecimento, o edital visa contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Podem se candidatar docentes do quadro ativo permanente de pessoal, em regime de 40 horas ou dedicação exclusiva e que não sejam beneficiados de de outros tipos de bolsas de produtividade em pesquisa de agências de fomento. Além disso, é critério da seleção, possuir titulação mínima de mestrado, com reconhecida produção científica, cultural e ou tecnológica.

O prazo para submissão das propostas será entre 9 e 15 de abril deste ano e o resultado será divulgado no dia 9 de maio. Apesar dos projetos terem vigência inicial de 12 meses, eles poderão ser renovados em um momento posterior, por igual período, mediante aprovação de relatório de atividades e pedido de renovação.

Acesse o edital.

registrado em: ,