Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen divulga resultado da segunda fase da seleção para tutor e professor da EaD

O resultado é referente ao edital 01/2016

publicado: 16/09/2016 11h20, última modificação: 16/09/2016 11h27

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), através da Diretoria de Educação a Distância (Diread), divulgou na tarde desta quinta-feira, 15, o resultado preliminar da segunda fase da seleção interna simplificada de professores, tutores presenciais e a distância, para os cursos na modalidade a distância da instituição, vinculados aos sistemas Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Escola Técnica Aberta do Brasil (eTec), conforme edital n. 001/2016/PROEN/DIREAD.

Esta etapa compreendeu  a entrega de documentos originais e cópias dos títulos assinalados na primeira etapa para a validação de títulos (eliminatória e classificatória) e, também, da Declaração de Disponibilidade e Habilidade (disponível no ambiente de inscrição).

O candidato pode recursar do resultado desta etapa nos dias 19 e 20. De acordo com o edital, o recurso deverá ser formulado mediante requerimento impresso e fundamentado, dirigido à Comissão Examinadora, e entregue no endereço Empresarial Ponta Verde, situado à Rua João Gualberto Pereira do Carmo, 113, ­ Ponta Verde ­ Maceió/AL, salas 403 e 502.

Não será recebido recurso interposto por via postal, fax ou e­mail, ou qualquer mídia eletrônica. Deve constar no recurso: a) a identificação completa do candidato, tal como: nome completo, RG, telefone, cópia impressa comprovante de inscrição; b) os motivos e fundamentos da interposição.

Acesse AQUI o resultado preliminar para tutor a distância.

Acesse AQUI o resultado preliminar para professor pesquisador.

Acesse AQUI o resultado preliminar para tutor presencial.

registrado em: