Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen divulga resultado preliminar da seleção de bolsas de estudos no Canadá

Proen divulga resultado preliminar da seleção de bolsas de estudos no Canadá

publicado: 02/06/2016 15h35, última modificação: 02/06/2016 15h38

Na tarde desta quinta-feira (02), a Pró-reitoria de ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o resultado preliminar da 1ª fase da Chamada Pública nº 01/2016 - Programa de Bolsas de Estudo Canadá/Brasil para Estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Os candidatos classificados na primeira fase deverão apresentar a comprovação de proficiência em língua inglesa ou francesa (2ª fase) até o dia 14.  Aqueles classificados e que não possuem comprovação de proficiência em inglês, o Centro de Idiomas (CI) do Ifal aplicará, gratuitamente, o teste de proficiência TOEFL ITP no dia 09, próxima quinta-feira, às 9h, na sala do Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores/Life Tecnológico, localizado no 1º andar do Campus Maceió.

Confira a lista dos classificados AQUI.

registrado em: