Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen divulga resultado final do Edital nº 67/2017

Proen divulga resultado final do Edital nº 67/2017

O resultado é referente às vagas para a Rede e-Tec

publicado: 27/10/2017 08h00, última modificação: 27/10/2017 08h08

Na tarde desta quinta-feira (26), a Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado interno de bolsistas para atuar como equipe sistêmica dos cursos técnicos subsequentes a distância da Escola Técnica Aberta do Brasil – Rede e-Tec Brasil-ProFuncionário/Ifal - Bolsa Formação, ofertados no Polo Maceió, conforme Edital nº 67/2017 e Processo n° 23041035087/2017-10.

Acesse AQUI o resultado final para Coordenador de Polo.

Acesse AQUI o resultado final para Coordenador de Curso.

Acesse AQUI o resultado final para Coordenador de Coordenador de Professor Mediador (Coordenador de tutoria).

Acesse AQUI o resultado final para Secretaria Acadêmica.

Acesse AQUI o resultado final para Designer Instrucional.

Acesse AQUI o resultado final para Apoio Financeiro.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), a critério do Instituto, observadas as normas vigentes pela Administração Pública Federal.

De acordo com o Edital nº 67/2017, a aprovação no processo seletivo assegurará apenas a expectativa de direito à concessão da bolsa, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do interesse e conveniência da Diretoria de Educação a Distância (Diread) e da Coordenação Geral e Adjunta do e-Tec– Bolsa Formação e da disponibilização financeira, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do processo seletivo.

Em caso de desistência do candidato convocado, fica assegurado ao Ifal, o direito de convocar outro candidato, obedecendo a ordem de classificação. As convocações e avisos referentes ao Processo de Seleção serão divulgados no portal do Instituto, www.ifal.edu.br, e no site da Diread, http://ead2.ifal.edu.br/selecao.

registrado em: ,