Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen divulga primeira fase de seleção de aluno para participar do WFCP

Proen divulga primeira fase de seleção de aluno para participar do WFCP

publicado: 08/07/2016 17h31, última modificação: 08/07/2016 17h36

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta sexta-feira, 8, o resultado parcial da primeira fase da Chamada Pública nº 02/2016, que selecionará um estudante para representar a a instituição no Acampamento Internacional da Juventude (Youth Camp), pré-evento do Congresso Internacional da Federação dos Colleges e Politécnicos (World Federation of Colleges and Polytechnics Congress – WFCP). Confira o resultado aqui.

Na próxima fase, os estudantes classificados deverão fazer entrevistas, para avaliação de fluência e accuracy, no próximo dia 11 de julho. O resultado final da seleção será divulgado no Portal do Ifal no dia 13.

registrado em: