Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen convida comunidade para participar de escolha de representantes do Ifal em evento estadual

publicado: 23/03/2018 10h09, última modificação: 28/03/2018 10h28

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) está convidando a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para participar da Conferência Livre que irá escolher os delegados para representar o Instituto, na Conferência Estadual Popular de Educação (Conepe), etapa Alagoas. O evento será realizado no dia 6 de abril, a partir das 9h, no Auditório Jorge Batista, no Campus Maceió.

Estudantes, professores, técnico-administrativos e gestores poderão participar e concorrer às vagas de delegado do evento, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade alagoana para avaliar o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) e do Plano Estadual de Educação de Alagoas (PEE).

Neste ano, o Conepe tem como temática “Implementar os Planos de Educação é defender uma educação pública de qualidade social, gratuita, laica e emancipadora”.

registrado em: , ,