Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen amplia número de categorias em pleito para propostas de cursos de formação
conteúdo

Notícias

Proen amplia número de categorias em pleito para propostas de cursos de formação

Edital retificado também altera cronograma para submissão e execução de atividades

por Jhonathan Pino publicado: 23/04/2021 09h12, última modificação: 23/04/2021 12h44

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) publicou nesta quinta-feira a retificação nº  2, a retificação do edital nº 51/2021 da Seleção Simplificada para propostas de cursos de formação em serviço para docentes e equipes técnico-pedagógicas. O documento abrange o número de categorias profissionais do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) a serem selecionados e altera o cronograma do processo seletivo.

Com a retificação, além dos servidores que atuam como docentes, pedagogos ou técnicos em assuntos educacionais, no Ifal, podem participar da seleção os psicólogos, profissionais de saúde e de núcleos de ações afirmativas, que não estejam afastados das suas atividades.

Outra mudança é no período de execução das propostas de cursos, que podem acontecer entre 30 de abril a 30 de agosto de 2021, com uma carga horária de no mínimo 20h e no máximo 60h.

O período de submissões das propostas foi ampliado até o dia 5 de maio. Elas são realizadas por meio de formulários eletrônicos, disponibilizados no edital. Confira o documento!