Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Procurador Federal e equipe da PRDI se reúnem para discutir contratos de obras do Ifal

publicado: 10/03/2016 15h54, última modificação: 10/03/2016 19h20

Na tarde desta quinta-feira, 10, a Reitoria do Instituto Federal Alagoas (Ifal) recebeu a visita do procurador federal da Advocacia-Geral da União Fábio Cavalcante. Ele foi convidado pelo pró-reitor de Desenvolvimento Institucional (PRDI), Carlos Guedes, para discutir com a equipe da Pró-reitoria o aperfeiçoamento da fiscalização de obras e contratos do Ifal.

Além do pró-reitor, estiveram presentes na reunião, arquitetos, técnicos em edificações, além de engenheiros de segurança, civis e elétricos. Estes foram esclarecidos sobre as competências para a gestão de contratos e julgamento de recursos das obras de engenharia do Instituto. "O grupo está avaliando os contratos existentes e obras que estão em realização", advertiu Guedes.

registrado em: ,