Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de especialização em Desenvolvimento Organizacional tem novas informações; confira

Dados inseridos esclarecem o funcionamento do curso e alteram reserva de vagas

publicado: 25/03/2019 17h48, última modificação: 25/03/2019 18h26

De 17 a 30 de abril, bacharéis, licenciados e tecnólogos de diversas áreas do conhecimento poderão inscrever-se no processo de seleção de 40 estudantes para a especialização em Desenvolvimento Organizacional, ofertada pelo Instituto Federal de Alagoas - Ifal, no Campus Avançado Benedito Bentes. Após alterações, o edital da pós-graduação apresenta detalhes do funcionamento do curso e nova distribuição de vagas entre ampla concorrência e políticas afirmativas.

Das 40 vagas disponíveis, serão quatro destinadas a candidatos negros e pardos, duas para quilombolas, duas para indígenas e duas para pessoas com deficiência.

A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira delas contempla a avaliação do pré-projeto de pesquisa. O documento deve estar adequado a uma das linhas do programa, que são: Gestão Organizacional; Métodos Quantitativos e Gestão Informacional ou Gestão dos Serviços de Saúde. A etapa seguinte envolve a avaliação do Currículo Lattes do candidato.

O resultado final está previsto para o dia 31 de maio. Os aprovados terão aulas aos sábados, com 70% da carga horária do curso desenvolvida à distância. A duração da formação é de 24 meses e os alunos deverão dispor de recursos informacionais, tais como notebooks, tablets, acesso à internet.

Acesse AQUI o edital retificado. Mais informações neste link

Notícia relacionada: Ifal disponibiliza 80 vagas para cursos gratuitos de especialização em Maceió e Arapiraca

registrado em: ,