Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo de professor substituto do Ifal recebe inscrições de 11 a 18 de abril
conteúdo

Notícias

Processo seletivo de professor substituto do Ifal recebe inscrições de 11 a 18 de abril

Edital é para cadastro de reserva e contempla oito áreas de atuação

publicado: 09/04/2018 21h22, última modificação: 13/04/2018 11h48

De 11 a 18 de abril, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal recebe inscrições de profissionais interessados em participar do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de professor substituto da instituição. As inscrições devem ser feitas no endereço concurso.ifal.edu.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$70,00.

Há oportunidades nas áreas de Artes, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, Informática Básica, Inglês, Matemática e Psicologia, distribuídas em sete municípios alagoanos. A seleção será composta por prova de títulos e prova de desempenho didático.

O candidato deve entregar todos os comprovantes de títulos na Diretoria de Ensino do campus onde ocorrerá a referida prova, até 19 de abril, no horário de 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas. Em até dez dias úteis a partir da data final de inscrição, o resultado dessa primeira etapa será divulgado. Os candidatos classificados serão convocados para a fase seguinte, a realizar-se em data, horário e local divulgados posteriormente.

Para os contratados, a remuneração corresponde à classe inicial da carreira de professor de ensino básico, técnico e tecnológico, com salário de R$ 2.968,78 para o regime de 40 horas.

Todos os detalhes referentes às habilitações exigidas, bancas e critérios de avaliação estão disponíveis no edital nº 37/2018. Acesse AQUI.

registrado em: ,