Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2021: Ifal Coruripe faz 3ª chamada

Processo Seletivo 2021: Ifal Coruripe faz 3ª chamada

por Roberta Rocha publicado: 12/04/2021 13h51, última modificação: 12/04/2021 13h51

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Coruripe publicou, nesta segunda-feira (12), o edital de convocação em terceira chamada para uma estudante classificada no curso técnico de Mecânica, referente ao Exame de Seleção 2021.1. Confira no site de exames do Ifal.

Para realizar a matrícula on-line, a candidata em questão deve acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf, no período de 15 a 16 de abril, e seguir o passo a passo previsto no edital.

Quem tiver dificuldades no procedimento, pode agendar um atendimento presencial com o campus através do telefone 2126-6240, de segunda à sexta-feira, de 8h às 11h e de 14h às 17h ou tirar dúvidas pelo e-mail cra.coruripe@ifal.edu.br.

A vaga está sendo ofertada em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência de candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso a estudante listada nessa nova chamada não realize a matrícula dentro do período estipulado.