Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2021: campi Murici e São Miguel convocam estudantes na 3ª chamada

Matrícula deve ser feita no dia 23/02 em Murici e 24/02 em São Miguel

por Roberta Rocha publicado: 19/02/2021 14h09, última modificação: 19/02/2021 14h09

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta sexta-feira (19), os editais de convocação em terceira chamada para estudantes classificados em cursos técnicos do campi Murici e São Miguel dos Campos, referente ao Exame de Seleção 2021.1. Confira no site de exames do Ifal.

Ao todo, estão sendo chamados 17 candidatos da lista de suplentes. Em Murici, a matrícula obrigatória ocorrerá na unidade de ensino, em 23 de fevereiro, de 8h30 às 12h, para os convocados dos cursos de Agroecologia e Agroindústria.

Já os convocados do Ifal São Miguel devem efetuar a matrícula obrigatória na unidade de ensino em 24 de fevereiro, sendo de 10h às 17h o atendimento para o integrado em Informática e, de 13h às 19h, o atendimento para o subsequente em Segurança do Trabalho.

Para garantir a vaga, os candidatos precisam comparecer munidos dos documentos estabelecidos no edital, além de seguir as regras sanitárias como uso de máscara e distanciamento social. No caso de menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado de pai ou responsável..

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessas novas chamadas não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Edital São Miguel - Integrado em Informática

Edital São Miguel - Subsequente em Segurança do Trabalho