Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Ifal divulga lista de classificados no curso preparatório para o Exame de Seleção do Ifal

publicado: 27/04/2017 11h14, última modificação: 27/04/2017 11h18

A coordenação do programa de Extensão Pró-Ifal divulgou na manhã desta quinta-feira (27) a lista composta por  oitenta alunos classificados no curso preparatório para o Exame Seletivo do Instituto Federal de Alagoas que ocorrerá em novembro deste ano. O  curso atende a alunos do nono ano do ensino fundamental das esolas públicas. As inscrições ocorreram no período de 2 a 24 deste mês. As turmas serão divididas entre manhã e tarde e as aulas começam na próxima terça-feira (2).

Classificados no turno matutino

Classificados no turno vespertino