Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Preparatório para o Toeic Bridge tem lista final de inscritos divulgada

Preparatório para o Toeic Bridge tem lista final de inscritos divulgada

Servidores e alunos poderão fazer o curso até 31 de dezembro deste ano

publicado: 23/06/2020 10h36, última modificação: 23/06/2020 11h15

A Coordenação de Relações Internacionais divulgou nesta terça-feira, 23, a lista final de inscritos para curso de inglês preparatório para o TOEIC Bridge. Ao todo, foram 1334 inscrições homologadas, sendo 1106 de estudantes e 228 de servidores de todos os campi do Ifal, além da reitoria. Confira aqui.

As listas serão encaminhadas para empresa Mastertest, que entrará em contato com com os inscritos até o dia 10 de julho. Por email, serão disponibilizadas as informações necessárias para acesso à plataforma online onde o curso será realizado.

O preparatório é composto por 40 aulas rápidas, de até 10 minutos, cada, incluindo ainda dois simulados do teste TOEIC Bridge. Ele poderá ser concluído até o dia 31 de dezembro de 2020.

Para dúvidas e mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Relações Internacionais através do e-mail: relacoes.internacionais@ifal.edu.br."