Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Preparação para a aposentadoria é tema do "DGP mais perto de você"
conteúdo

Notícias

Preparação para a aposentadoria é tema do "DGP mais perto de você"

Servidores da ativa e aposentados podem participar da conversa
por Elaine Rodrigues publicado: 26/07/2023 17h43, última modificação: 26/07/2023 17h43

Na próxima segunda-feira, 31, o programa "DGP mais perto de você" vai discutir questões relacionadas à aposentadoria e ao programa de preparação para quem vai se aposentar. Servidores da ativa e aposentados estão convidados para a conversa, que será realizada de forma remota às 10h, pelo Google Meet.

O programa é realizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Alagoas. De acordo com a diretoria, o Programa de Preparação para a Aposentadoria pretende trazer novos conhecimentos e vivências com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos participantes. Para participar do "DGP mais perto de você", é necessário ingressar no link - https://meet.google.com/ggk-kjdz-kmm - com o e-mail institucional. E para os aposentados, a DGP informa que será enviado um formulário de inscrição ao e-mail que está cadastrado no SouGov.

O programa “DGP Mais Perto de Você" tem por objetivo estabelecer um canal de comunicação com os servidores, por meio da abordagem de temas de interesse funcional e do esclarecimento de dúvidas relativas às principais demandas da área de gestão de pessoas.

Edições antigas podem ser revistas no canal do Ifal no Youtube.