Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Espírito Público gratifica servidores que tenham atividades de impacto social postivo
conteúdo

Notícias

Prêmio Espírito Público gratifica servidores que tenham atividades de impacto social postivo

publicado: 17/04/2019 11h19, última modificação: 17/04/2019 11h19

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Espírito Público, que reconhece a trajetória de servidores pela repercussão social de sua atuação profissional, nas áreas de Saúde, Governo Digital, Educação, Meio Ambiente, Segurança Pública e Gente, Gestão & Finanças Públicas. Neste ano, serão reconhecidos 18 servidores e dadas 6 menções, com prêmios em dinheiro de até R$ 20 mil, além de jornadas de aprendizado internacional para os finalistas.

O objetivo do prêmio é o compartilhamento de conhecimentos e de boas práticas com profissionais públicos de outros setores, contextos e regiões do Brasil, além de tornar possível aos agraciados a possibilidade de conhecer a realidade do serviço público em outros países.

Podem concorrer ao prêmio, servidores brasileiros, ou estrangeiros, que estejam trabalhando atualmente na Administração Pública direta ou indireta brasileira, há pelo menos 10 anos. As inscrições se encerram no próximo dia 28. Elas podem ser realizadas pelos próprios interessados, ou por terceiros que queiram indicar a atuação proeminente de outros servidores.

Acesse a página do Prêmio, para mais informações.

registrado em: