Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para matrícula de classificados na chamada regular do Sisu 2022 encerra em 08/03

Ifal publicou edital com orientações para matrícula

publicado: 07/03/2022 15h18, última modificação: 07/03/2022 15h18

Os candidatos classificados, por meio do Sistema de Seleção Unificada - Sisu 2022, na chamada regular para os cursos superiores do Instituto Federal de Alagoas - Ifal têm até 8 de março para efetivar a matrícula on-line, pelo endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

Ao acessar a página, o candidato deve fazer login com o CPF e usar a data de nascimento como senha. Em seguida, preencher o requerimento/formulário de matrícula on-line, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para finalizar o procedimento, será necessário anexar e enviar imagem legível de todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção de vaga escolhida (ampla concorrência ou cotas). A documentação deve estar em formato PDF, JPG ou PNG e ter o limite de 10MB por arquivo. A lista detalhada está disponível no subitem 3.3 do edital.

Para os classificados que sentirem dificuldades em realizar a matrícula on-line, o edital também informa os meios de contato disponibilizados por cada campus envolvido no processo.

Ao todo, o Ifal ofertou por meio do SiSU 2022.1 um total de 780 vagas em 21 graduações na modalidade presencial, distribuídas em sete campi: Arapiraca, Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas e Satuba.

Confira o Edital Nº 04/DSI/PROEN-IFAL - CONVOCAÇÃO PARA A MATRÍCULA ONLINE DOS/AS CANDIDATOS/AS CLASSIFICADOS/AS NA CHAMADA REGULAR DO SiSU 2022.1