Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo de inscrição em processo seletivo de professor substituto do Ifal é prorrogado
conteúdo

Notícias

Prazo de inscrição em processo seletivo de professor substituto do Ifal é prorrogado

Outras etapas do cronograma também sofreram alterações

por Roberta Rocha publicado: 29/03/2022 18h23, última modificação: 29/03/2022 23h59

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta terça-feira (29), o edital de prorrogação do prazo de inscrições e alteração do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para professor substituto da instituição. Com a mudança, as inscrições podem ser feitas até 3 de abril, na página de concursos do Ifal.

O certame oferta vagas nas seguintes áreas e campi: (1) Eletrotécnica - Campus Arapiraca; (1) Mecânica - Campus Maceió; (1) Língua Portuguesa - Campus Maragogi; (1) Geografia - Campus Murici; (1)  Eletrotécnica - Campus Palmeira dos Índios; (1)  Hidráulica - Campus Palmeira dos Índios; (1)  Língua Portuguesa - Campus Palmeira dos Índios; e (1) Agroindústria - Campus Piranhas.

A seleção será realizada em etapa única, por meio da análise de títulos dos candidatos, com o envio (upload) de documentação no endereço eletrônico do processo seletivo. Os aprovados terão regime de trabalho de 40h, conforme a carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). 

Confira os novos prazos do processo seletivo.