Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-graduação em Linguagem e Práticas Sociais divulga resultado final retificado

Período de matrículas ocorre entre 16 e 20 de dezembro no Campus Murici

publicado: 13/12/2019 12h51, última modificação: 16/12/2019 15h46

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) divulgou nesta sexta-feira, 13, o resultado final do processo seletivo para a Pós-graduação em Linguagem e Práticas Sociais, ofertado pelo Campus Murici, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Uma versão retificada foi publicada em seguida. Confira.

De acordo com o edital, as matrículas dos alunos selecionados serão realizadas entre os dias 16 e 20 de novembro, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) da unidade, nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 13h às 16h. As aulas terão início no dia 18 de janeiro.

registrado em: ,