Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-graduação em Docência na Educação Profissional divulga resultado preliminar da 1ª etapa do certame
conteúdo

Notícias

Pós-graduação em Docência na Educação Profissional divulga resultado preliminar da 1ª etapa do certame

por Roberta Rocha publicado: 26/08/2020 18h09, última modificação: 26/08/2020 18h14

Está disponível o resultado preliminar da primeira etapa do processo seletivo para a especialização em Docência na Educação Profissional ofertada pelo Instituto Federal de Alagoas - Ifal, na modalidade a distância. Essa etapa refere-se à análise da documentação dos candidatos e foi publicada pelas Pró-reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação e de Ensino da instituição, nesta quarta-feira (26).

Os recursos ao referido resultado podem ser interpostos nos dias 27 e 28 de agosto, mediante preenchimento de formulário eletrônico no endereço http://ead2.ifal.edu.br/selecao.

A etapa seguinte do certame será de análise dos critérios de classificação e deve ocorrer entre os dias 1º e 4 de setembro, após a publicação da análise dos recursos da primeira etapa.

Ao todo, o edital da especialização em Docência na Educação Profissional oferta 180 vagas, distribuídas nos Polos Arapiraca, Maceió, Maragogi, Penedo, Piranhas e São José da Laje. As dúvidas relacionadas ao processo seletivo podem ser encaminhadas aos e-mails posgraduacao@ifal.edu.br ou ensino.ead@ifal.edu.br.

Acesse o resultado preliminar da 1ª etapa do Edital nº 10/2020/PRPPI/Proen.