Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Plataforma Minha Biblioteca oferece treinamento virtual gratuito

Plataforma Minha Biblioteca oferece treinamento virtual gratuito

Formação acontece dia 16 e é aberta a estudantes, professores e bibliotecários

publicado: 10/02/2022 16h56, última modificação: 10/02/2022 16h56

A Plataforma Minha Biblioteca oferece mensalmente treinamentos virtuais sobre suas funcionalidades e recursos, com transmissões ao vivo, para todas as instituições parceiras. O próximo está agendado para o dia 16 de fevereiro, às 10h30, no horário de Brasília. O treinamento do dia 16 será ministrado pelos palestrantes da Equipe Minha Biblioteca: Caio Soares, Coordenador de Sucesso do Cliente; Hyngryd Goulart, do Sucesso do Cliente; e Verônica Angeloni, bibliotecária.

A participação será via Zoom e conta com emissão de certificado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: Minha Biblioteca: Treinamento Virtual 16/02 (doity.com.br). Estudantes e professores também podem participar.