Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pibic e Pibiti: confira os resultados preliminares e as novas retificações dos editais
conteúdo

Notícias

Pibic e Pibiti: confira os resultados preliminares e as novas retificações dos editais

Prazo para entrega da documentação encerra em 8 de setembro

por Roberta Rocha publicado: 03/09/2021 15h27, última modificação: 03/09/2021 15h27

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, no dia 1º de setembro, os resultados preliminares do editais 13 e 14/2021/PRPPI, referentes aos Programa de Bolsas Institucionais de Iniciação Científica (Pibic), Programa de Bolsas Institucionais de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic-Af) e Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) edição 2021-2022.

De acordo com a PRPPI, o processo de seleção foi simplificado em função de intercorrências no uso do módulo de Pesquisa do sistema SIGAA, de modo que todos os projetos submetidos foram considerados selecionados. As últimas retificações dos editais ajustaram o item correspondente ao julgamento das propostas e o cronograma do certame.

Com a publicação dos resultados preliminares, os proponentes devem enviar a documentação exigida no edital até o próximo 8 de setembro, pelo link Formulário Geral da Documentação. A concessão de bolsa obedecerá o limite máximo previsto em cada edital, de uma bolsa por projeto aprovado. Assim, quem submeteu mais de um projeto por edital, durante o preenchimento do formulário deverá indicar o projeto por edital a ser executado com bolsa.

Os editais e os resultados preliminares podem ser acessados em https://www2.ifal.edu.br/o-ifal/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/editais/editais-2021.