Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pesquisa de servidores do Ifal é destaque em congresso latino-iberoamericano

Pesquisa de servidores do Ifal é destaque em congresso latino-iberoamericano

publicado: 23/10/2015 10h30, última modificação: 23/10/2015 11h12

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) se fez presente no XVI Congresso Latino-Iberoamericano de Gestão da Tecnologia, em Porto Alegre (RS), no período de 19 a 22 de outubro, com a apresentação do trabalho "Matriz de distribuição do orçamento para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: análise crítica e proposição de um novo modelo", dos servidores da Pró-reitoria de Administração (Proad), Maurício Ferreira Menezes e Sandra Francisco da Silva Sousa, que é resultado da parceria entre o Instituto e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), através do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial (PEI), na modalidade mestrado.

O evento abordou temas como inovação social, projetos para redução da desigualdade, sustentabilidade, responsabilidade econômica divididos em painéis, workshops e mais de 300 apresentações de trabalhos vindos de dezesseis países.

A pesquisa foi apresenta pelo servidor Maurício Menezes, acompanhado pelo colega do Programa,  Nayron Henrique Santana Almeida, sob a orientação dos professores da UFBA, Marcelo Embiruçu e Isabel Sartori, e recebeu Menção Honrosa pela perspectiva da inovação no setor público.

Saiba mais sobre o PEI-UFBA no site: http://www.wipei15.ufba.br

registrado em: