Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Período de submissão de trabalhos para a Seagro 2019 encerra em 30/06

Período de submissão de trabalhos para a Seagro 2019 encerra em 30/06

publicado: 04/06/2019 18h25, última modificação: 13/06/2019 11h08

A chamada de trabalhos para a 2ª Semana de Agronomia (Seagro) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal - Campus Piranhas está aberta até dia 30 de junho. O evento vai ocorrer de 13 a 15 de agosto e pretende reunir estudantes, pesquisadores, técnicos e agricultores  para discutir os desafios da produção agroalimentar no semiárido, bem como formas de solucioná-los e conviver com eles.

Para a edição 2019, podem ser submetidos até três trabalhos por autor em 11 diferentes áreas de conhecimento. O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado em 17 de julho.

Na programação geral do evento, constam palestras, mesas redondas, workshops, minicursos e atividades práticas com tardes de campo. O primeiro lote de inscrições irá encerrar no dia 30 de junho. Veja valores e outras informações no endereço https://doity.com.br/ii-seagro-piranhas/artigos, onde também estão disponíveis as normas para elaboração de resumos e apresentação de trabalhos.

A Seagro é uma realização anual do curso de graduação em Engenharia Agronômica e do Centro Acadêmico de estudantes de Engenharia Agronômica do Campus Piranhas, com a gestão da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa - Fundepes.

Neste ano, graças à parceria com a Prefeitura Municipal, o Ginásio Poliesportivo de Piranhas será disponibilizado para alojamento de participantes de outras localidades durante os três dias de evento. Interessados devem entrar em contato com a comissão organizadora, pelo whatsapp (82) 9968-2546.

registrado em: ,