Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Penedo e Satuba fazem novas chamadas da lista de suplência do Exame 2021

Penedo e Satuba fazem novas chamadas da lista de suplência do Exame 2021

Pré-matrícula deve ser feita de acordo com calendário de cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 20/04/2021 18h21, última modificação: 22/04/2021 18h50

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, na terça-feira (20), quatro editais de novas chamadas da lista de suplência do Exame de Seleção 2021, para estudantes classificados em cursos técnicos integrados e subsequentes dos campi Penedo e Satuba. Em Batalha, um edital de quarta chamada foi publicado nesta quinta-feira (22). Confira no site de exames do Ifal.

Para todas as unidades, a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

No Campus Penedo, as convocações são destinadas aos cursos integrados em Meio Ambiente e em Química e ao subsequente em Química. O prazo para realizar o procedimento vai de 23 a 27 de abril. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br ou pelo telefone 2126-6400, de segunda à sexta-feira, de 8h às 11h30 e de 14h às 16h.

Já no Campus Satuba, as convocações abrangem os cursos integrados e subsequentes em Agroindústria e em Agropecuária. O prazo para realizar a pré-matrícula on-line vai de 26 a 30 de abril. Quem sentir dificuldade no procedimento, pode entrar em contato com o campus pelo e-mail cra.satuba@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126- 6506 e 2126-6508.

Mais oportunidades - Nos últimos dias, os campi Viçosa, Arapiraca, Piranhas e Batalha também fizeram novas chamadas para os cursos técnicos.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse as convocatórias para a modalidade subsequente aqui.

Acesse as convocatórias para a modalidade integrado aqui.