Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Painel da Fundepes discute inovação em Alagoas

Painel da Fundepes discute inovação em Alagoas

publicado: 14/10/2016 10h22, última modificação: 14/10/2016 10h22

Com informações da Ascom Fundepes

Alunos, professores e pesquisadores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)  poderão participar de um painel organizado pela Fundepes, a ser realizado no próximo dia 25 e que irá discutir temas como como legislação, marco regulatório, burocracia, captação de recursos para projetos de extensão e pesquisa. O evento acontece no auditório do Sesc Poço e a entrada é gratuita.

Um dos palestrantes do painel será o vice-presidente do Conselho Nacional das Fundações de Apoio às Universidades (Confies), professor Fernando Peregrino, que também integra a diretoria de orçamento e controle da Coppe/UFRJ. A Fundepes traz também nomes de destaque da pesquisa no Estado de Alagoas como os professores Geraldo Veríssimo, Luiz Antonio da Silva, Josealdo Tonholo, Eduardo Setton e Eurípedes Alves.

O painel terá início às 9h e prosseguirá durante todo o dia com debates e mesas com os pesquisadores. Também serão apresentadas experiências exitosas dos projetos gerenciados pela fundação em Alagoas.

registrado em: