Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado: pagamento da taxa de inscrição do ProfEPT pode ser feito até 25/03

Notícias

Prorrogado: pagamento da taxa de inscrição do ProfEPT pode ser feito até 25/03

Data da prova também tem possibilidade de ser remarcada

por Roberta Rocha - jornalista publicado: 20/03/2020 17h17 última modificação: 20/03/2020 17h17

Os candidatos inscritos no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) terão até o dia 25 de março de 2020 para pagar a taxa de inscrição. A prorrogação do prazo de pagamento se deu por meio de nota publicada pela Coordenação do Exame Nacional de Acesso ao programa, nesta sexta-feira, 20.

Na última quarta-feira, também foi divulgado pelos organizadoress a possibilidade de mudança da data de realização da prova.

Leia a nota completa desta sexta-feira:

A Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) informa a prorrogação do prazo para pagamento das inscrições até o dia 25 de março de 2020. Comunica ainda que as Inscrições foram encerradas, estendendo-se apenas o prazo para o pagamento em virtude da dificuldade de acesso às Agências Bancárias diante do estado de emergência da saúde pública no Brasil (Coronavírus - COVID-19).

Em decorrência da prorrogação do prazo para pagamento das inscrições, o Cronograma do Edital ProfEPT nº 01/2020 também apresenta alterações. Indicamos aos candidatos acompanharem a publicação do Edital retificado no site profept.ifes.edu.br, além de acompanharem as próximas notícias na Área do Candidato.

Com informações da Ascom Ifes.

Notícia relacionada: ProfEPT divulga comunicado sobre processo seletivo do mestrado.

registrado em: , ,