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Ouvidoria lança enquetes para avaliar serviços públicos ofertados pelo Ifal
Para participar, basta ter cadastro na Plataforma de Conselho de Usuários
Leonardo Teles - estagiário de jornalismo
A ouvidoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou, na última quarta-feira (4), enquetes para avaliações de diversos serviços da Instituição. Disponíveis na Plataforma do Conselho de Usuários, essas pesquisas podem ser respondidas até o dia 3 de janeiro de 2022. Para participar, basta ter cadastro no sistema como conselheiro.
O Conselho de Usuários é uma ferramenta onde é possível avaliar os serviços e ter interlocução com as ouvidorias e gestores de serviços dos órgãos públicos. Para aqueles que ainda não estão registrados como conselheiro, é necessário realizar login na plataforma virtual, a qualquer tempo, e selecionar quais serviços públicos deseja avaliar.
As enquetes disponíveis atualmente na Plataforma abordam os seguintes serviços:
1ª enquete:
➡️ Inscrever-se em Cursos de Extensão – IFAL;
➡️ Inscrever-se em Eventos de Extensão – IFAL;
2ª enquete:
➡️ Efetuar a matrícula inicial em curso de Educação a Distância – IFAL;
➡️ Efetuar matrícula inicial em cursos de Graduação (Licenciatura, Tecnologia e Bacharelado) – IFAL;
➡️ Efetuar matrícula em cursos Técnicos (Educação de Jovens e Adultos, Integrado e Subsequente) – IFAL;
3ª enquete:
➡️ Obter 2ª via de diploma – IFAL;
4ª enquete:
➡️ Participar de processo seletivo para curso de Educação Profissional Técnica (Educação de Jovens e Adultos, Integrado e Subsequente) – IFAL;
➡️ Participar de processo seletivo para curso de Educação à Distância – IFAL;
➡️ Participar de processo seletivo para curso de Educação Superior de Graduação (Licenciatura, Tecnologia e Bacharelado) – IFAL;
Para ter acesso às enquetes acesse o link abaixo: